![]() |
Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal |
Neste meu período de "férias" em Minas, na tentativa de buscar algo interessante para ver na TV, vi em um programa que o hidrogel fez mais uma vítima: o Ken Humano. O "homem boneco", foi internado com fortes dores após a retirada do produto. Em entrevista ao programa de televisão, ele ainda afirmou que está com suspeita de leucemia. Caso seja confirmada a doença, será apurado se a aplicação do hidrogel é causadora ou influenciadora da doença. E essa situação serve de alerta para quem quer ter pernas grossas e levantar o bumbum com essas aplicações.
Muita coisa passou pela minha cabeça na hora em que vi essa notícia, pois cá pra nós, fazer uma cirurgia plástica para ter um corpo perfeito e bonito ou corrigir uma irregularidade é até louvável, mas é claro, sem exageros e com profissionais capacitados para tal intervenção, pois além do custo ser muito alto, pode custar sua vida. Será que vale a pena? Cada um tem sua opinião formada em relação a essas intervenções cirúrgicas, agora se submeter a essas cirurgias arriscadíssimas para se transformar em um "boneco humano", já é demais. Desejo sorte e muita luz para o mineiro de Araxá, Celso Santabañes, de 20 anos, que saiu da sua terra natal, no interior do Alto Paranaíba para São Paulo, em busca de trabalhar com sua imagem e que agora passa por uma situação delicadíssima.
Que me perdoem os cirurgiões plásticos sei que um dia posso até precisar de um, mas sou da moda antiga e "mineirinha da carpital" e ainda por cima supersticiosa, o que piora a situação (rs). Prefiro continuar a buscar não o corpo perfeito para os olhos alheios, mas o corpo saudável e perfeito para meu eu, visando sempre minha qualidade de vida e longevidade, pois ainda tenho pela frente, muitos artigos e histórias para escrever e postar neste blog para vocês até chegar à terceira idade (rs). Se Deus quiser!
O que é o Hidrogel
É um gel constituído de poliamida sintética e solução fisiológica que é aplicado por meio de uma injeção na região onde se deseja aumentar, como por exemplo, nas coxas e no bumbum. E segundo informações, esse procedimento promete ser melhor do que as outras formas de preenchimento: como o popular silicone, mas não é isso que se vê a cada dia.
Comentários
Postar um comentário