A partir de hoje se o munícipe tiver alguma reclamação ou problema em relação a iluminação pública, deverá entrar em contato com a prefeitura municipal e não com CPFL Piratininga. Essa nova norma vale para as prefeituras segundo o cumprimento às resoluções 414/2010 e 587/2013 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que transfere a administração municipal a responsabilidade de reparos e manutenção dos postos de luz das cidades.
Já em Sorocaba nos casos de lâmpadas quebradas e queimadas ou que não estejam funcionando corretamente, os munícipes devem reclamar via internet pelo site www.sorocaba.sp.gov.br /iluminacao, pelo telefone 156 ou nas casas do cidadão em vários pontos da cidade.
Locais para reclamação em Sorocaba
Central 156
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, pelo telefone ou pessoalmente, no andar térreo do Palácio dos Tropeiros, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Casas do Cidadão
Brigadeiro Tobias: avenida Bandeirantes, 4.155.
Vila Hortência: rua Nogueira Padilha, 1.460.
Éden: avenida Bonifácio de Oliveira Cassú, 80.
Parque das Laranjeiras: avenida Itavuvu, 3.415
Vila Helena: avenida Ipanema, 3.439.
Jardim Ipiranga: rua Estado de Israel, 424.
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